Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

EMESP Tom Jobim realiza a primeira Revirada Musical

17 de outubro de 2014

De 20 a 25 de outubro, a EMESP Tom Jobim realiza a Revirada Musical EMESP, evento inédito que visa mostrar a diversidade musical que está presente na escola. Com mais de 160 atrações musicais, envolvendo alunos e grupos artísticos, as apresentações acontecem no Auditório Zequinha de Abreu e no saguão da EMESP das 9h às 21h.


Será uma grande festa musical que irá abranger diversos estilos e formações musicais como música de câmara, coral, práticas de conjunto, ópera estúdio, música antiga, bateria de escola de samba, improvisação livre, entre outros.


“Acreditamos que momentos como estes, de integração e troca de experiências, são fundamentais para que possamos construir uma escola integrada e que tem por característica fazer música de qualidade, seja ela popular, erudita, acústica, elétrica, moderna, antiga”, conta a coordenadora artístico-pedagógica da EMESP, Adriana Schincariol.


Clique aqui e confira a agenda da segunda-feira (20/10)

Clique aqui e confira a agenda da terça-feira (21/10)

Clique aqui e confira a agenda da quarta-feira (22/10)

Clique aqui e confira a agenda da quinta-feira (23/10)

Clique aqui e confira a agenda da sexta-feira (24/10)

Clique aqui e confira a agenda da sábado (25/10)


Sobre a EMESP Tom Jobim


Com mais de 20 anos de atuação no ensino musical, a Escola de Música do Estado de São Paulo – Tom Jobim (EMESP Tom Jobim) é uma escola altamente especializada na formação dos futuros profissionais da música erudita e popular, com o oferecimento de uma formação completa e de excelência, estruturada com foco no ensino do instrumento e nas práticas coletivas (música de câmara e prática de conjunto), complementados por disciplinas de apoio.
 
A Escola também proporciona aperfeiçoamento a músicos que já completaram sua formação e queiram aprofundar seus conhecimentos em áreas específicas, por meio de seus Cursos de Formação Avançada. A EMESP Tom Jobim oferece ainda cursos livres, workshops, palestras e master classes.

 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.