Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Coral Juvenil, Big Band e Regional de Choro têm grandes convidados

07 de julho de 2017| , , , , .

No fim de semana dos dias 22 e 23 de julho acontecem seis apresentações de três dos Grupos Infantis e Juvenis do Guri: Regional de Choro, Big Band e Coral Juvenil, cada um com dois concertos cada. E todos eles com convidados de primeira linha.

O Regional de Choro Infanto-Juvenil se apresenta sob o comando do convidado Dinho Nogueira, no dia 22, às 11h, no Masp Auditório; e no dia 23, às 16h, na Galeria Olido. Em ambas ocasiões o Regional recebe como convidado o violonista Maurício Carrilho, um dos grandes nomes do choro brasileiro da atualidade.

Outro grupo que recebe um grade nome é o Coral Juvenil. No dia 22, às 11h, na Paróquia Nossa Senhor Auxiliadora, e no dia 23, às 16h, no Masp Auditório, o Coral  recebe a maestrina polonesa Agnieszka Franków-Zelazny. Organizado em parceria com o Instituto Adam Mickiewicz e Culture.pl, o concerto traz um repertório dedicado à música sacra polonesa, com peças de compositores como Józef Świder, Stanisław Moniuszko e Marek Raczyński, entre outros.

Encerra o mês duas grandes apresentações de música popular com a Big Band Infanto-Juvenil. Sob o comando de seu regente convidado, Fábio Leal, o grupo recebe um dos mais talentosos nomes da música brasileira em atividade, o multinstrumentista Nailor Proveta. São duas apresentações: no dia 22, às 16h, a Big Band toca no Masp Auditório; já no dia 23, ao meio-dia, ela se apresenta no palco do Hebraica.

Acompanhe o site do Guri Santa Marcelina e fique ligado em toda a programação dos Grupos Infantis e Juvenis. E veja também o site da Santa Marcelina Cultura, que traz toda a Temporada 2017 da instituição, com apresentações dos Grupos Infantis e Juvenis do Guri, os Grupos Jovens da EMESP Tom Jobim, e mais!

Outras notícias

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.