Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Coral Jovem e Orquestra Jovem comemoram 40 anos

22 de maio de 2019

O Coral Jovem e a Orquestra Jovem do Estado completam 40 anos em 2019 e a grande celebração será no dia 8 de junho, na Sala São Paulo, às 21h. Os dois grupos da EMESP Tom Jobim dividem o palco para comemorar o aniversário celebrando outra data importante: o centenário de Claudio Santoro.

A Orquestra interpreta as obras “Interações Assintomáticas” e “Sinfonia nº 9”, sob regência do maestro e diretor musical Claudio Cruz. O Coral Jovem se junta à Orquestra na “Missa a Seis Vozes”, sob a batuta do regente titular Tiago Pinheiro de Souza e preparação vocal de Marília Vargas.
Mais informações em www.santamarcelinacultura.org.br/eventos

Para marcar a celebração dos 40 anos do Coral e da Orquestra, a EMESP Tom Jobim lançou uma campanha nas redes sociais para incentivar integrantes e ex-integrantes a contarem suas histórias com os grupos. Faça parte dessa corrente você também! Grave um vídeo e compartilhe nas redes sociais com as hashtags #CoralJovem40anos e #OrquestraJovem40anos, ou envie para nós no e-mail comunicacao@santamarcelinacultura.org.br ou via WhatsApp, no número (11) 99449-5695.

Leia também: De pai para filho | #OrquestraJovem40anos

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.