Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Coral do CEU Alvarenga se apresenta em evento do CIEE

13 de outubro de 2008

O grupo foi atração do IV Encontro de Estágios da Prefeitura

Helvécio da SilvaUm dos corais formados por alunos de instrumentos do pólo Alvarenga foi destaque do IV Encontro de Estágios da Prefeitura da Cidade de São Paulo, realizado no último dia 10, no Centro Cultural do CIEE – Centro de Integração Empresa Escola. Cerca de 30 crianças e adolescentes do Guri Santa Marcelina, acompanhados pela professora Sandra Kaetsu e pelo pianista Helvécio da Silva, deram um show para 300 estagiários presentes no encontro. No repertório, clássicos da música brasileira, como Maracangalha, de Dorival Caymmi.

Nicolas Silva dos Santos, de 12 anos, aluno de Saxofone no pólo, aprovou a experiência. “Eu achei muito legal, nem fiquei nervoso”, contou Nicolas. Ele está estudando o instrumento há dois meses e diz que adora ir às aulas. “Já aprendi todas as notas, agora estou aprendendo os sustenidos”, finaliza o guri, cheio de orgulho.

 

Coral pólo CEU Alvarenga

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.