Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Conservatório de Paris no Guri

27 de outubro de 2015

Em mais um ano de parceria entre Santa Marcelina Cultura e Conservatório de Paris, alunos do Programa Guri e EMESP Tom Jobim terão a oportunidade de participar dos concertos com os músicos do Conservatório Nacional Superior de Música e Dança de Paris.

Entre os meses de agosto e setembro, os músicos Amaya Dominguez, Pauline Klaus e Florent Billy ficaram no Brasil por três semanas, trabalhando intensamente improvisação musical com os alunos dos polos Brooklin, CEU Casa Blanca, Jambeiro, São Mateus e Perus, que finalizaram os trabalhos reunindo alunos dos polos do Guri e alunos da EMESP Tom Jobim, em uma apresentação musical no MAC – Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo, dia 12 setembro. 

Agora, em novembro, Bruno Mantovani, Philippe Bernold e mais treze estudantes do Conservatório farão três apresentações dentro da série Horizontes Musicais, que tem como proposta ampliar o conhecimento musical dos alunos e do público do entorno dos polos, com grupos musicais e artistas de grande representatividade da cena cultural brasileira e internacional. 

Os concertos serão no Polo CEU Perus (17/11), Polo CEU Inácio Monteiro (19/11), finalizando com a Orquestra Jovem do Estado no Polo CEU Jambeiro (20/11).

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.