Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Comunicado sobre o Coronavírus (Covid-19)

13 de março de 2020

A Santa Marcelina Cultura, preocupada com a transmissão do Coronavírus (Covid-19), com a saúde e bem-estar de sua comunidade, seguindo as orientações do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, está tomando medidas que minimizem o risco de contágio.

A Santa Marcelina Cultura reforça que todos e todas redobrem a atenção aos sintomas, como febre, tosse e falta de ar, e, caso apresentem algum destes sintomas, não compareçam às atividades do GURI Capital e Grande São Paulo, da EMESP Tom Jobim, do Theatro São Pedro e do Teatro Caetano de Campos.

Nesses casos, por gentileza, comuniquem imediatamente a instituição pelo e-mail: sau@santamarcelinacultura.org.br e/ou telefone: (11) 98888-9868. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Quaisquer atualizações serão divulgadas por meio dos canais oficiais da Santa Marcelina Cultura, do Guri Capital e Grande São Paulo, da EMESP Tom Jobim e do Theatro São Pedro: sites e redes sociais.

Previna-se! Acesse aqui o Guia de Prevenção no site do Governo do Estado de São Paulo e assista aqui a um vídeo sobre alguns simples cuidados.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.