Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Comissão divulga o resultado da primeira etapa

14 de novembro de 2013

A Comissão de Seleção do Programa Guri Santa Marcelina divulga o resultado da 1ª Etapa do Processo Seletivo de Professores de Música e Cadastro de Reserva

Nesta primeira etapa foram aprovados os candidatos que alcançaram 5 pontos. 

Para os candidatos inscritos para Teoria / Iniciação Musical, a pontuação mínima foi de 7 pontos.

Os candidatos aprovados na 1ª Etapa estão convocados para realizar a 2ª Etapa deste Processo Seletivo.
 

A segunda etapa – provas de solfejo melódico e rítmico, prova prática de canto e/ou instrumento e apresentação do plano de aula, integrante da Ficha de Inscrição – será realizada nos dias 23 e 24 de novembro de 2013, das 9h às 19h.

O local de provas e o horário de cada candidato serão divulgados no dia 18 de novembro. 

Vejam mais nos itens 5, 6, 8, 9 e 10 da Convocatória.

Download da Lista de Classificados 
 

Baixe a Ficha de Inscrição

Baixe a Convocatória

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

1) Qual o cronograma deste Processo Seletivo?
 

– Encerramento das Inscrições: 01/11/2013
– Homologação das inscrições: 06/11/2013
– 1ª Etapa – prova de teoria e percepção musical: 09/11/2013
– Resultado da 1ª Etapa: 14/11/2013
– 2ª Etapa – prova de solfejo rítmico e melódico, prova prática de canto e/ou instrumento, apresentação do plano de aula: 23 e 24/11/2013
– Resultado da 2ª Etapa: 25/11/2013
– 3ª Etapa – entrevista: 27 e 28/11/2013
– Resultado Final: 29/11/2013
 

2) Quem pode participar deste Processo Seletivo?
 

Qualquer pessoa com 18 anos completos, ou mais, que tenha interesse em ser professor do GURI Santa Marcelina – Programa de Educação Musical e Inclusão Social, e que esteja de acordo com todas as normas e condições estabelecidas na Convocatória, das quais não poderá alegar desconhecimento em nenhuma hipótese.
 

3) É necessário ter nível superior (graduação) para participar deste Processo Seletivo?

Não. Basta ter conhecimentos técnicos em música suficientes para participar das etapas deste Processo Seletivo e ter disponibilidade e interesse em ser Professor de Música.
 

4) É possível se inscrever em mais de uma área?

Sim. Os interessados deverão fazer inscrições diferentes relativas a cada área de interesse, preenchendo e anexando um plano de aula para cada área. Clique aqui para baixar a Ficha de Inscrição.
 

5) O que é a Ficha de Inscrição?
 

É o documento que contém o currículo do(a) candidato(a) e o plano de aula a ser preenchido integralmente para efetivação da inscrição. Esta Ficha de Inscrição deverá ser anexada ao cadastro do(a) candidato(a), no site do Guri Santa Marcelina, e deverá ser entregue à Banca Examinadora da segunda etapa deste Processo Seletivo, no caso de aprovação na etapa anterior.
 

6) Como preencher o Plano de Aula?

O Plano de Aula é parte integrante da Ficha de Inscrição e deve ser preenchido conforme os campos disponíveis, considerando as informações contidas no item 3.3.2 da Convocação.
 

7) É necessário preencher o Cadastro de Candidatos do site para a inscrição ser efetivada?

Sim! Além de preencher o Cadastro de Candidatos, é necessário preencher a Ficha de Inscrição e anexá-la ao formulário do site. Portanto, há dois documentos de identificação do candidato: o Cadastro de Candidatos do site, e a Ficha de Inscrição. Não serão aceitas inscrições enviadas por email, sem a Ficha de Inscrição ou com a mesma incompleta.
 

8) Caso a inscrição seja enviada com qualquer erro (envio de arquivo diferente da Ficha de Inscrição, ou dados pessoais incorretos), é possível fazer outra inscrição?

Sim, é possível fazer outra inscrição dentro do prazo estabelecido na Convocação deste Processo Seletivo.
 

9) Como saber se a inscrição foi realizada com sucesso?

Ao final da inscrição, após preencher o Cadastro de Candidatos e anexar a Ficha de Inscrição, aparece a seguinte informação no final da página: Currículo enviado com sucesso. Aguarde nosso contato”.
A homologação da inscrição será feita conforme previsto nos itens 3.7, 4.1 e 5.2 da Convocação.
É importante que os candidatos verifiquem a caixa de entrada e lixo eletrônico (spam) do email cadastrado.
 

10) Quais os pré-requisitos para contratação?

Os pré-requisitos estão descritos no item 2 da Convocação deste Processo Seletivo.
 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.