Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Começa a venda de ingressos para o Festival de Campos do Jordão

01 de junho de 2011

Começou nesta quarta-feira, 1º de junho, a venda de ingressos para os concertos do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão. Já é possível comprar pela Internet ou na Sala São Paulo, com exceção das bilheterias do MASP e das cidades que recebem a itinerância da Orquestra do Festival. Os preços das entradas vão de R$ 20 a R$ 100.
 

Os concertos do Festival acontecem em Campos do Jordão de 2 a 23 de julho. No dia 1º acontece a pré-estreia do evento em São Paulo, com uma apresentação gratuita de música antiga na Igreja São Luís Gonzaga (av. Paulista). Há também uma série de concertos em São Paulo, no Grande Auditório do MASP (dias 5, 8, 12 e 15 de julho), além do encerramento oficial do Festival, na Sala São Paulo, dia 24 de julho.

Este ano, a Orquestra do Festival, formada pelos bolsistas da 42ª edição, fará uma temporada de itinerância, realizando apresentações nas cidades de Jundiaí, Piracicaba, Santo André e Santos, de 19 a 23 de julho. 

Clique aqui e confira a programação completa do Festival

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.