Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

CEU Curuçá recebe a visita das Irmãs Marcelinas

22 de outubro de 2008

Convidadas conheceram o pólo e assistiram à aula-espetáculo do Octobass

Irmãs Marcelinas visitam o CEU CuruçáNa última terça, dia 21, o Pólo CEU Curuçá recebeu uma visita muito especial: representantes das Irmãs Marcelinas, convidados, colaboradores e direção do Guri Santa Marcelina foram conferir de perto o trabalho realizado pelo programa. As Irmãs Marcelinas e os convidados assistiram a uma aula de Iniciação Musical e a uma aula de Prática de Banda, puderam conversar com professores e alunos e tirar dúvidas sobre o conteúdo das aulas.   

 Após o “tour” pelos cursos, o grupo convidado teve a oportunidade de assistir a uma aula-espetáculo do Octobass – um octeto de contrabaixos que executou um repertório pra lá de eclético, enquanto trocava com a platéia curiosidades sobre as peças tocadas e o instrumento. Eles executaram desde peças clássicas de Beethoven até canções de rock dos Beatles, Led Zeppelin e Deep Purple. Irmãs Marcelinas visitam o CEU Curuçá

 As Irmãs Valéria Carvalho, Maria Assumpção Amstalden, Ângela Rivero, Zenaide Sallete Pagnoncelli, Giuseppina Raineri, Tereza Lorenzzoni e Rosane Ghedin fizeram parte do grupo que visitou o pólo. O evento contou também com a presença de Paulo Zuben e Irmã Roseni Peixoto (direção – Guri Santa Marcelina), além de representantes das áreas de DI, Secretaria Acadêmica, Pedagógico, RH, Administrativo e Social.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.