Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Camerata de Violões e Coral apresentam-se neste final de semana

25 de agosto de 2011

Camerata de Violões e Coral Infanto-Juvenis do Guri fazem concertos no sábado à tarde e à noite, respectivamente. Ambos com entrada franca.

 Este final de semana será corrido para os alunos que integram os Grupos Infanto-Juvenil do Guri. Além dos ensaios que acontecem todos os sábados pela manhã na Emesp Tom Jobim e no Polo Júlio Prestes, a Camerata de Violões e o Coral realizam concerto na tarde e noite do sábado.

A temporada 2011 dos Grupos Infanto-Juvenis entra no segundo semestre com ensaios e muitos concertos. Ao todo serão 25 apresentações divididas entre Banda Sinfônica, Camerata de Violões, Coral, Orquestra de Cordas e Orquestra Sinfônica. 

Neste sábado acontecem duas apresentações: a Camerata de Violões faz, às 15 horas, o primeiro de uma série de quatro concertos dos Grupos Infanto-Juvenis na Biblioteca São Paulo, numa parceria que envolve música e literatura. O concerto conta com a participação do violonista João Kouyoumdjian. Saiba mais aqui.

Às 20 horas, é a vez do Coral Infanto-Juvenil do Guri, que participa do  “Coral Cultura Inglesa Convida”, e sobe aos palcos do auditório do Centro Britânico Brasileiro, em Pinheiros, ao lado de outros três corais. Saiba mais aqui.

Ambos têm entrada franca e são ótimas opções para quem quer conhecer o belo trabalho que o Programa Guri faz com essa crianças e jovens a caminha da profissionalização musical.

Os Grupos Infanto-Juvenis do Guri tem o patrocínio da ISA-CTEEP e apoio institucional do Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.