Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Baixista Oscar Stagnaro oferece Workshop na Tom Jobim EMESP

26 de abril de 2010

O baixista peruano, professor da Berklee College of Music, realiza evento no dia 30 de abril

Na próxima sexta-feira, dia 30 de abril, a Tom Jobim EMESP recebe para um workshop o baixista peruano Oscar Stagnaro. O baixista, que mora há mais de 30 anos nos Estados Unidos, é professor e responsável pelo Departamento de Latin Jazz da Berklee College of Music, em Boston, e trabalhou também como co-autor do livro “Latin Bass Book”.

Sua atuação contempla parcerias com renomados músicos e grupos como: Dave Samuels, Kevin Mahogany, Don Braden, David Liebman, Ernie Watts, Freddie Hubard, Wayne Shorter, United Nations Orchestra e Paquito D´Rivera. Stagnaro vem ao Brasil para participar do 1º Congresso Latino-Americano de Escolas de Música, realizado pelo Conservatório Souza Lima.

Workshop com Oscar Stagnaro

Data: 30/04/2010

Horário: 14h às 16h

Local: Unidade Luz da Tom Jobim EMESP – Largo General Osório, 147, auditório Zequinha de Abreu – Luz – Tel: (11) 3585-9888

A participação de ouvintes é aberta ao público, respeitando a capacidade de lugares do auditório. Não é necessário se inscrever.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.