Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Audições para Coral infantil

03 de fevereiro de 2012

O Guri terá, em 2012, um Coral Infantil formado por alunos com idades entre  7 e 12 anos, de todos os polos do Programa. Converse com seu professor. Inscrições vão até 24 de fevereiro.

Em 2012 os Grupos Infanto-Juvenis do Guri contam com uma novidade: um Coral Infantil, formado por alunos do programa com idades entre 7 e 12 anos. O Coral integrará os Grupos Infanto-Juvenis, que ensaiam todos os sábados na EMESP Tom Jobim, e fará concertos e apresentações em diferentes espaços culturais.
Para participar da audição o aluno de Iniciação Musical 2, Canto ou Instrumento precisa estar matriculado no Programa há pelo menos um ano e ser indicado pelo professor de Iniciação Musical, Coral ou Canto.

As inscrições vão até 24 de fevereiro. A audição acontece dia 3 de março, na EMESP Tom Jobim – Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo. Converse com seu professor e faça sua inscrição. Mais informações, procure o polo onde você estuda.
 

Veja aqui a convocatória das audições do Coral Infantil do Guri.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.