Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Atividades pedagógicas com Professores do Conservatório de Birmingham

16 de setembro de 2016

Professores do Conservatório de Birmingham, o violinista Nathaniel Vallois e o violoncelista Alexander Baille realizam atividades pedagógicas na EMESP Tom Jobim entre os dias 26 e 29 de setembro.

 

Confira a agenda de atividades

26/09
14h30 – Master class de violoncelo com Alexander Baille

27/09
10h30 – Master class de violoncelo com Alexander Baille e master class de violino com Nathaniel Vallois
14h30 – Master class de música de câmara com Alexander Baille e Nathaniel Vallois

28/09
10h30 – Master class de violino com Nathaniel Vallois
18h30 – Recital Duo com Alexander Baille e Nathaniel Vallois

29/09
10h30 – Master class de música de câmara com Nathaniel Vallois
14h30
Master class de violino com Nathaniel Vallois

 

Nathaniel Vallois
Um dos principais professores de violino do Reino Unido, o francÊs Nathaniel dá aulas de violino no Conservatório de Birmingham. Já ministrou master classes EUA, China, França, Alemanha, Espanha, Itália, Roménia, Israel, Turquia, África do Sul e Brasil. Nathaniel já gravou um CD de recital de música francesa direito Beau Soir e um CD de música de câmara por Hugh madeira na Toccata Classics, que foi premiado com 5 estrelas pela Music Magazine BBC.

 

Alexander Baillie
Reconhecido internacionalmente como um dos melhores violoncelistas de sua geração, Baillie se apresenta regularmente como solista de violoncelo em concertos, recitais e festivais de todo o mundo. Sua versão da Cello Suites, de Brittenconqusitou grandes elogios na imprensa de Nova York. Juntamente com o parceiro pianista James Lisney que ele tem vindo a promover o Projeto Beethoven na Inglaterra e na Alemanha.

 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.