Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Aprovados na 1ª fase do Prêmio Ernani de Almeida Machado

23 de setembro de 2013

Confira, abaixo, a lista de bolsistas da Orquestra Jovem do Estado aprovados na primeira fase do Prêmio Ernani de Almeida Machado, edição 2013.

  

NOME
INSTRUMENTO
Ana Gabriela Lascano
Flauta
Anderson Ancelmo
Violino
André Ramos Sanches
Fagote
Ariane Rovesse de Alencar Freitas
Clarinete
Eder Henrique Souza Assunção
Viola
Filipe dos Santos Esteves
Clarinete
Gustavo Nunes Juventino
Clarinete
Johann Cardoso Marianno Pereira
Trompa
Layla Köhler Baratto
Oboé
Leanderson dos Santos Ferreira
Trompa
Luana Cristina Bezerra de Oliveira
Percussão
Lucas Bernardo da Silva
Violino
Matheus Silva Mello
Violoncelo
Rafael do Nascimento Figueiredo
Contrabaixo
Wesley Santos Sampaio
Violoncelo
 

No concerto do dia 27 de outubro, será anunciado o grande vencedor do Prêmio Ernani de Almeida Machado, no valor de R$ 60 mil, o maior concedido até hoje a uma orquestra jovem, que deverá ser utilizado para aperfeiçoamento do bolsista premiado em uma instituição de ensino no exterior. Além do prêmio principal, outras quatro premiações serão entregues, no valor de R$ 15 mil cada, que poderão ser usadas em uma bolsa de estudos ou na compra de instrumentos. Duas delas são voltadas para bolsistas do naipe de cordas, e para as outras duas, bolsistas dos naipes de madeiras, metais, percussão, além de piano e harpa.

O prêmio foi lançado em 2012 para homenagear os melhores bolsistas da Orquestra Jovem do Estado, resultado da parceria entre a Santa Marcelina Cultura com o escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados.  

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.