Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Alunos da EMESP são finalistas do Concurso Nacional de Composição Música Hoje

24 de junho de 2015

A Bienal Música Hoje anunciou os finalistas do Concurso Nacional de Composição Música Hoje. Gabriel Fernandes Xavier e Eduardo Fabricio Frigatti, alunos do 4º ciclo de composição dos professores Rodrigo Lima, André Ribeiro e Julio Cesar estão entre os três selecionados para a final. 

 

A Comissão Julgadora foi formada por Indioney Rodrigues (compositor, Departamento de Artes da Universidade Federal do Paraná), Maurício Dottori (compositor, Departamento de Artes da Universidade Federal do Paraná) e Francisco de Freitas Jr. (violinista, representante da Orquestra de Câmara da Cidade de Curitiba).

 

As peças Campina de Vidro, de Eduardo Fabríco Frigatti, e Canto de Cera e Carne, de Gabriel Fernandes Xavier, serão apresentadas nos dias 14 e 15 de agosto, pela Orquestra de Câmara da Cidade de Curitiba, quando será escolhida – inclusive com o voto do publico – a vencedora. As apresentações acontecerão na Capela Santa Maria – Espaço Cultural, em Curitiba.

 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.