Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Alunos conhecerão os profissionais que os acompanharão durante o ano

21 de fevereiro de 2013

Em 2013 as 300 crianças e adolescentes formarão nove grupos musicais e haverá um Coral formado pelos familiares e responsáveis dos alunos.

Neste final de semana a rotina de reuniões, ensaios, estudos, aulas, master classes e concertos dos Grupos Infantis e Juvenis recomeçam. Na primeira atividade, marcada para sábado (23/2), 9h, no Centro Cultural Oswald de Andrade (Rua Três Rios, 363, Bom Retiro, espaço ao lado do antigo polo Júlio Prestes) haverá a apresentação de toda a equipe que atuará durante o ano com os alunos – regentes, professores, monitores, assistentes sociais e apoio – além de uma atividade entre os integrantes de cada grupo.

Cerca de 300 alunos selecionados de todos os polos de ensino do Programa formarão nove grupos musicais: Coral Infantil, Banda Infanto-Juvenil, Coral Infanto-Juvenil, Camerata de Violões Infanto-Juvenil, Orquestra de Cordas Infanto-Juvenil, Orquestra Sinfônica Infanto-Juvenil e Banda Juvenil, além dos novos Big Band e Grupo Regional de Choro. A novidade em 2013 é a formação da Big band e do Regional de Choro. Um grupos de Coral terá como formação os familiares e responsáveis dos alunos que integram os grupos.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.