Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Aluno da EMESP recebe menção honrosa em Festival de Campos do Jordão

30 de agosto de 2017

O trompista Isaque Elias Lopes foi um dos 11 músicos premiados no 48º Festival Internacional de Campos do Jordão. Aluno do professor Nikolay Genov na EMESP Tom Jobim desde 2012, o jovem recebeu menção honrosa e, como parte da premiação, fará concerto na 49ª edição do Festival.

Apesar deste ser o terceiro ano em que participa do Festival, é a primeira vez que recebe indicação para concorrer aos prêmios. “Fiquei bastante surpreso quando soube que fui indicado. No fim, deu tudo certo e estou muito feliz”, revela. Ainda de acordo com o jovem, participar do Festival é uma experiência incrível que possibilita um rico aprendizado.

Isaque é ex-aluno de trompa do Polo Perus do Guri Santa Marcelina, onde permaneceu entre 2010 e 2011, e ex-integrante da Banda Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo e da Orquestra Jovem do Estado de São Paulo. Atualmente, o jovem integra a Orquestra Experimental de Repertório.

Isaque Elias Lopes e outros músicos recebendo a premiação do 48º Festival Internacional de Campos do Jordão na Sala São Paulo

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.