Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Ainda dá tempo! Matrículas estão abertas

26 de fevereiro de 2015

Crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos podem participar do programa de inclusão sociocultural que tem a música como instrumento de transformação. Há cursos de canto e de diversos instrumentos, tanto em repertório popular quanto erudito

O Guri está com as inscrições abertas para curso de música. Ao todo, o Programa oferece, ao todo, 25 cursos entre iniciação musical infantil e para adultos, e sequencial de canto e instrumentos de cordas, madeiras, metais e percussão, distribuídos em 46 polos de ensino na capital e cidades da Grande São Paulo como Guarulhos, Santo André, Osasco, Arujá, Biritiba-Mirim, Poá e Guararema.

Localize o polo mais perto de sua casa

Entenda como funciona o ensino de música no Guri

Os interessados podem comparecer ao polo acompanhado de um responsável, portando uma foto 3X4, o documento de identidade ou certidão de nascimento e um comprovante de residência com CEP. O Programa oferece 13 mil vagas, sendo que ainda há disponibilidade, entre os 46 polos de ensino, de cerca de 4 mil vagas.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.