Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

2ª Revirada Musical EMESP apresenta mais de 180 atrações

09 de outubro de 2015

De 19 a 24 de outubro, a EMESP Tom Jobim realiza a Revirada Musical EMESP, evento que visa mostrar a diversidade musical que está presente na escola. Com mais de 180 atrações musicais, envolvendo alunos e grupos artísticos, as apresentações acontecem no Auditório Zequinha de Abreu e no saguão da EMESP das 9h às 21h.

A Revirada Musical EMESP, que está em sua segunda edição, é uma grande festa musical que irá abranger diversos estilos e formações musicais, como: música de câmara, coral, práticas de conjunto, ópera estúdio, música antiga, bateria de escola de samba, improvisação livre, salsa, entre outros.


“Acreditamos que momentos como estes, de integração e troca de experiências, são fundamentais para que possamos construir uma escola integrada e que tem por característica fazer música de qualidade, seja ela popular, erudita, acústica, elétrica, moderna, antiga”, conta a coordenadora artístico-pedagógica da EMESP, Adriana Schincariol.


Confira abaixo a programação, sujeita a alterações:

 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.