Santa Marcelina Cultura

MENU

Workshop Preparação para Concurso – 3ª parte – simulado

Dando continuidade ao workshop Preparação para Concurso, o trombonista e professor Darrin C. Milling realiza um simulado no terceiro módulo da atividade que acontece no dia 10 de novembro, entre 14h e 17h. O workshop é aberto ao público externo e não há necessidade de inscrição pelo site, basta comparecer ao local no dia e local da atividade, e assinar a lista de presença.

Em agosto, foram realizadas as duas primeiras edições do workshop. No dia 4, a atividade contou com a participação da dentista e especialista em tratamentos de ATM, Dra. Cecília Monaro, e da treinadora profissional da Academia Competion, Taina Cicone. No dia 11, o workshop recebeu o grupo The Heritage Duo Ensemble.

A atividade oferece métodos e treinamentos de aperfeiçoamento para atender às necessidades do aluno individualmente, como desenvolvimento da capacidade instrumental, compreensão da música, consciência e habilidade de cuidar do próprio bem-estar.

Darrin  Milling nasceu em Baltimore, nos Estados Unidos, e é trombonista baixo solista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, artista da Edwards Instrument Company (EUA), cofundador do Low Brass Project, conjunto de câmara, e membro do Quinteto de Metais São Paulo e do Rodney Marsalis Philadelphia Big Brass – EUA. É bacharel pelo The Curtis Institute of Music e realizou estudos de pós-graduação no Esther Boyer College of Music, na Filadélfia.

O trombonista integrou a Orquestra do Teatro de Ópera da Pensilvânia, na Filarmônica de Naples, no Flórida – EUA, e a New World Symphony antes de morar no Brasil. Como instrumentista convidado, atuou com a Orquestra da Filadélfia, Orquestra Sinfônica de San Francisco e Orquestra Sinfônica de Baltimore.  Como solista, atuou com a De Paul Chamber Orchestra, Chester Community Concert Band e no Luzerne Chamber Music Festival, nos Estados Unidos.  Como professor, ministrou masterclasses no Tanglewood Music Center, New England Conservatory, Indiana University, Eastman School of Music, Mannes School of Music e no Curtis Institute of Music.

Data: 10/11/2017

Horário: 16:00

Local: Sala 203 – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo/SP.

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.