Santa Marcelina Cultura

MENU

Workshop O Segredo da Música com Sandro Haick

No dia 7 de maio, das 14h30 às 16h30, acontece o workshop O Segredo da Música com o músico Sandro Haick. Durante a atividade, Haick vai apresentar um resumo do seu método de ensino que aborda tópicos como harmonia, melodia, ritmo, improvisação e composição musical. O workshop é direcionado a todos os instrumentos, cantores e compositores, de todos os níveis musicais, do iniciante ao avançado.

Sandro Haick é filho de músico e começou cedo a tocar. Aos oito anos já era profissional e multi-instrumentista. Já se apresentou com grandes nomes da música brasileira, como Dominguinhos, com o qual foi produtor e ganhador de prêmios como Tim e Grammy Latino. Atualmente, leciona com um método 100% online chamado O Segredo da Música, com mais de 850 alunos. Participa de muitos festivais de música dando oficinas e palestras sobre seu método inovador que utiliza três passos básicos: ouvir, cantar e tocar. Está lançando um baralho de cartas musicais chamado o Playing Cards, com o qual ministra oficinas, ensina e compõe. Clique AQUI e saiba mais sobre Sandro Haick.

www.osegredodamusica.com.br | www.osegredodamusica.com.br/pc

Data: 07/05/2018

Horário: 17:30

Local: Auditório Zequinha de Abreu – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo – SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.