Santa Marcelina Cultura

MENU

Workshop Música para Games com Luiz Roveran

No dia 7 de outubro, às 18h, o músico Luiz Roveran apresentará o workshop online Música para Games. A atividade será transmitida pelo YouTube da EMESP Tom Jobim. Durante a atividade,  serão apresentadas as possibilidades de trabalho na área de áudio para games, além de ferramentas e perspectivas deste campo para a atualidade.


Luiz Roveran é compositor, guitarrista, professor e pesquisador. É licenciado em Educação Musical pela UNESP e possui Mestrado em Música pelo Instituto de Artes da UNICAMP — onde, atualmente, desenvolve sua tese de doutorado sobre percepção sonora em espaços interativos. É professor de desenho de som e edição de vídeo no curso superior em Jogos Digitais (Tecnólogo) da FIAP e produtor de áudio na Pipa Studios — desenvolvedora de games responsável pelo sucesso Praia Bingo.

Data: 07/10/2021

Horário: 18:00

Local: Em Casa

#FiqueEmCasa #CulturaEmCasa

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.