Santa Marcelina Cultura

MENU

Workshop Do Pianíssimo ao Microfoníssimo com Adonias Souza Jr

No dia 4 de outubro, às 18h, o músico Adonias Souza Jr apresentará o workshop online Do Pianíssimo ao Microfoníssimo: Noções de áudio para instrumentistas de cordas friccionadas. A atividade será transmitida ao vivo pelo YouTube da EMESP Tom Jobim.

O objetivo do encontro é melhorar a relação do instrumentista com os sistemas de áudio para sonorização, gravação e as tão frequentes transmissões online. Microfone e seu posicionamento, pré-amplificadores, mesas de som, sistemas de retorno e de gravação serão conhecidos e demonstrados de dentro de um estúdio, com o som dos experimentos sendo transmitidos em tempo real.

Teremos a participação do Quinteto de Cordas Armorial, formado por Gustavo Arvani de Oliveira e Wallace Kaique Franklin (violinos), Yasmim de Góis Silva (viola), Vitória Stefany (violoncelo) e Lívia Melanie Rojas Aragón (contrabaixo), integrantes da classe de Música de Câmara da EMESP Tom Jobim.


Músico, produtor musical, Adonias Souza Jr vive o áudio integralmente desde 1999. Com formação em eletrônica, física e música, busca sempre a excelência no que chama de áudio-arte Em seu estúdio, o Arsis, tem produzido a maior parte dos mais de 700 álbuns em que atuou, vários destes indicados e vencedores de prêmios de grande relevância como Latin Grammy, Prêmio Profissionais da Música, Prêmio da Música Brasileira. Em shows acompanha grandes orquestras e artistas da música instrumental e responde pelo áudio em festivais e séries como Ilhabella in Jazz, Série Tucca de Concertos Internacionais, Music in The Park.

Data: 04/10/2021

Horário: 18:00

Local: Em Casa

#FiqueEmCasa #CulturaEmCasa

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.