Santa Marcelina Cultura

MENU

Workshop de improvisação de canto com Audrey Shakir

No dia 8 de agosto, entre 19h e 21h30, Audrey Shakir vai conduzir workshop de improvisação de canto no Auditório Zequinha de Abreu da EMESP. A atividade será aberta ao público.

Considerada uma das melhores cantoras de pop-jazz da atualidade, Audrey foi comparada a grande cantora de jazz Ella Fitzgerald. Realizou turnês nos Estados Unidos e em outros países com Dizzy Gillespie, Lionel Hampton, Johnny O’Neal, Pharaoh Sanders, Kenny Burrell Tommy Turrentine, Wynton Marsalis e a Orquestra de Jazz do Lincoln Center, Johnny Knapp, Ted Howe, Joe Gransden e muitos outros músicos notáveis.

Audrey reside em Atlanta desde o final da década de 1980 onde se estabeleceu como a cantora de jazz mais proeminente da cidade. Seu CD If You Could See Me Now, lançado pela Hot Shoe Records, permitiu que ela colocasse sua assinatura vocal única em uma seleção diversificada de padrões e clássicos do jazz.

Nos workshops e masterclasses que Audrey ministra em vários locais, incluindo escolas e universidades, ela transmite habilidades de desempenho e dicas de seleção de músicas para alunos de todas as idades, e enfatiza a importância de o artista acreditar no material que apresenta ao público.

Frank Stewart / Jazz at Lincoln Center

 

Data: 08/08/2017

Horário: 22:00

Local: Auditório Zequinha de Abreu – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo – SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.