Santa Marcelina Cultura

MENU

Workshop Clube da Esquina

No dia 24 de abril, às 14h, será realizado o workshop Clube da Esquina com a flautista Lena Horta. Na ocasião, haverá apresentação histórica do primeiro período do Clube da Esquina e apresentação musical com um grupo de alunos selecionados para um trabalho prático de performance, dirigido por Lena Horta e Iuri Popoff.

Marilena Consuelo Horta de Melo Popoff é uma flautista das sinfônicas Municipal de Campinas/SP, de Minas Gerais e Orquestra de Música Brasileira da UNIRIO. Iniciou seus estudos de música aos doze anos na Universidade Mineira de Artes (UMA), graduação e mestrado na UFMG, licenciatura e pós-graduação no Conservatório Brasileiro de Música. Professora de Flauta Transversa na Fundação de Educação Artística (MG), Escola de Música de Milton Nascimento (MG), CBM-RJ, Universidade Estácio de Sá (RJ), Faetec (RJ).

Repertório

Outubro

Cravo e Canela

Clube da Esquina 1

Data: 24/04/2018

Horário: 17:00

Local: Auditório Zequinha de Abreu – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo – SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.