Santa Marcelina Cultura

MENU

Trio Asa de Pétala | Café Concerto EMESP

No dia 4 de dezembro, das 19h30 às 19h50, o Trio Asa Pétala se apresenta no café do Theatro São Pedro. A apresentação antecede a ópera O Senhor Bruschino, que começa às 20h no palco principal do Theatro. Garanta seu ingresso pela bilheteria digital https://theatrosaopedro.byinti.com/

Formado pelas musicistas Ju Flor no acordeom, Ná Magalhães na percussão e Vitória Lima no violoncelo – alunas da EMESP Tom Jobim -, o trio Asa de Pétala foi criado para pesquisar, arranjar e difundir um repertório instrumental e popular brasileiro, sensível às múltiplas possibilidades da interação destes instrumentos e percussões como udu, pandeiro e zabumba. Com músicas autorais e releituras de compositores como Egberto Gismonti, Dominguinhos, Gerson Filho, Lina Pires de Campos e Gilberto Gil, o trio Asa de Pétala busca com sua música cultivar e comunicar  o espaço etéreo, diverso e necessário de nosso sentir.
Ju Flor, Na Magalhães e Vitoria Lima

Repertório

Acalanto, de Lina Pires de Campos

O Palhaço,  de Egberto Gismonti

Lamento Sertanejo, de Domiguinhos e Gilberto Gil

O Casamento da Raposa, de Gerson Filho

Data: 04/12/2021

Horário: 19:30

Local: Theatro São Pedro

Rua Barra Funda, 171 – São Paulo/SP

Entrada: Paga

Ingressos:

Compre o ingresso online

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.