Santa Marcelina Cultura

MENU

Show Fabricio Mascate

No dia 7 de agosto, Fabricio Mascate e banda se apresentam no auditório da Emesp Tom Jobim. No repertório, músicas que serão lançadas em breve no álbum “Devir”. Com formação variada e estilos que transitam do samba de morro ao jazz brasileiro, o grupo é formado por instrumentos que dão ambiências e colorações diversas, como viola caipira, violino, piano, flauta, saxofone, contrabaixo, violão, percussão e voz.

Fabricio Mascate, compositor e violonista, iniciou seus estudos aos 12 anos de idade com o professor Edivaldo Barbosa. Em 2014 entrou na Emesp Tom Jobim e deu continuidade com Marcus Teixeira e Rudy Arnaut.

Sua carreira se constrói com apresentações individuais e em grupos nos teatros, eventos particulares e bares. Já se apresentou no Teatro Anhembi, Theatro São Pedro, Etec de Artes, Etec Santa Ifigênia, em bares da Vila Madalena, Belém, Vila Nova Cachoeirinha, Pirituba, Barra Funda, Bixiga, entre outros.

Data: 07/08/2019

Horário: 18:30

Local: Auditório Zequinha de Abreu – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo – SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.