Santa Marcelina Cultura

MENU

Seminário Bem-Estar e Preparação para Concursos

No dia 3 de setembro, às 14h30, será realizado o Seminário Bem-Estar e Preparação para Concursos no auditório da EMESP com o músico Darrin Milling e a dentista Célia Monaro Bianchini. O Seminário faz parte do The Program Brasil – iniciativa criada por Maria Luisa Puerta Ramos e Darrin Coleman Milling, com o intuito de ajudar jovens instrumentistas a se profissionalizar como músicos, por meio de orientações, exercícios, estudos, práticas interpretativas e provas simuladas, que os auxiliará na conquista de emprego em conjunto profissional.

A dentista Célia Monaro Bianchini é uma importante parceira nos cursos e explicará como prevenir e tratar dores da articulação da mandíbula e de cabeça que influenciam na postura e na execução do trabalho do músico.

 

 

 

Darrin Milling, formado pelo The Curtis Institute of Music, artista da Edwards Instrument Company e trombonista baixo solista da OSESP, ajudará os participantes a atingirem os seus objetivos, por meio de métodos de aperfeiçoamento em preparação compartilhados com estudantes no exterior.

 

 

Data: 03/09/2018

Horário: 17:30

Local: Auditório Zequinha de Abreu – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo – SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.