Santa Marcelina Cultura

MENU

Ritos de Perpassagem | conversa com Flo Menezes

No dia 31 de agosto, às 14h, o Theatro São Pedro realiza um bate-papo com o compositor Flo Menezes, autor de Ritos de Perpassagem, encomenda que estreia no dia 27 de setembro no #NossoTheatro. A atividade é uma iniciativa conjunta do Instituto Arte na Escola Santa Marcelina Cultura, organização social que gere o Theatro São Pedro, em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. Voltada especialmente a professoras e professores da rede municipal de São Paulo, a conversa contará também com a participação de Paulo Zuben, diretor artístico-pedagógico da Santa Marcelina Cultura, Marcos Pires Leodoro, professor do departamento de metodologia de ensino da UFSCar, e Maurício Ayer, professor de literatura francesa da Universidade de São Paulo, além de Flo Menezes.

A palestra faz parte de uma série de encontros sobre Música Contemporânea e Educação, que contará ainda com duas récitas pedagógicas. Confira abaixo o cronograma de atividades:

31 de agosto, às 14h
Theatro São Pedro
Conversa com Flo Menezes

23 e 24 de setembro, às 19h
Theatro São Pedro
Récitas Pedagógicas de Ritos de Perpassagem

Todas as atividades são abertas ao público e têm entrada gratuita. Participe!


Ritos de Perpassagem tem sua estreia mundial nos dias 27, 28 e 29 de setembro, no Theatro São Pedro; no dia 25 acontece um ensaio aberto com entrada gratuita. Os ingressos vão de R$ 30 a R$ 80, e estão à venda na bilheteria do teatro ou pelo site theatrosaopedro.byinti.com

Ritos de Perpassagem
de Flo Menezes
estreia mundial

Dias 27 e 28, às 20h
Dia 29, às 17h

Ingressos à venda: theatrosaopedro.byinti.com

Ensaio geral
Dia 25 de setembro, às 19h
Entrada franca

Data: 31/08/2019

Horário: 17:00

Local: Theatro São Pedro

Rua Barra Funda, 171 – São Paulo/SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.