Santa Marcelina Cultura

MENU

Recital de Trompete e Piano

No dia 21 de outubro, às 16h, o trompetista Erick Venditte dos Santos apresenta recital no Auditório Zequinha de Abreu com participação do violinista Gabriel Almeida.

Vencedor do II Concurso Latino-Americano de Trompete – Eric Aubier, na categoria juvenil (até 23 anos), realizado em abril de 2017 na cidade de Bogotá na Colômbia, executando o Concerto para trompete e orquestra em Mib maior de Haydn, sendo assim o primeiro trompetista jovem brasileiro
a vencer um concurso internacional.

Natural de Guarulhos, São Paulo, iniciou os estudos de trompete aos cinco anos de idade com seu pai, o Prof. Albert Santos. Erick foi o vencedor da temporada 2018 do programa Prelúdio da TV Cultura, se tornando o primeiro trompetista a vencê-lo e também entrando para a lista de mais jovens vencedores desse concurso.

Data: 21/10/2019

Horário: 19:00

Local: Auditório Zequinha de Abreu – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo – SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.