Santa Marcelina Cultura

MENU

Recital de Piano Solo

No dia 6 de dezembro, às 19h, o aluno Matheus Enzo apresenta recital de piano solo no Auditório Zequinha de Abreu. Ele vai interpretar obras de Bach, Haydn, Mendelssohn, Schumann, Liszt, Kodály e Almeida Prado.

Matheus Enzo, 16 anos, nasceu em São Paulo/SP e iniciou os estudos de piano em dezembro de 2018 como autodidata. Em julho de 2019 começou a ter aulas particulares de piano com o professor e pianista Horácio Gouveia, e ingressou na Escola de Música do Estado de São Paulo – EMESP Tom em 2020, sendo o primeiro classificado no processo seletivo de seu ciclo no curso de piano.

Atualmente cursa o 2⁰ ano do 2⁰ ciclo de formação em piano erudito da EMESP, integrando as classes de piano e música de câmara do professor Horácio Gouveia. Obteve uma Menção Honrosa no Concurso Nacional Souza Lima em 2019, interpretando Bach, Mozart e Chopin.

Data: 06/12/2021

Horário: 19:00

Local: Auditório Zequinha de Abreu – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo – SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.