Santa Marcelina Cultura

MENU

Percussividades (Concerto do Grupo À4)

No dia 11 de setembro, às 19h, o grupo À4 apresenta o concerto Percussividades no auditório da EMESP Tom Jobim. No repertório, obras para quarteto de percussão e improviso com a plateia.

O À4 é um grupo de percussão, de berço paulistano, que busca a difusão da música para a percussão no Brasil. Com uma destacável qualidade, é uma tendência musical pouco conhecida no país, por não ter, ainda, ultrapassado os limites dos ambientes acadêmicos, as salas de concerto e algumas manifestações populares.

Formado em 2017, o grupo tem levado suas performances a diversos teatros e espaços para concertos. Organizado, usualmente, em quartetos, também, apresenta-se em trios ou duetos de acordo com o local das audições e o público a ser atendido. Estão entre os locais de suas atuações: MAC Ibirapuera, Biblioteca do Memorial da América Latina, Instituto Federal de Boituva, Grande Auditório do MASP, Teatro Paulo Machado de Carvalho e Theatro São Pedro.

Data: 11/09/2019

Horário: 22:00

Local: Auditório Zequinha de Abreu – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo – SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.