Santa Marcelina Cultura

MENU

Orquestra Jovem do Estado | Youth Orchestra of the Americas

A Orquestra Jovem do Estado se apresenta com a Youth Orchestra of the Americas no Auditório Ibirapuera, no dia 30 de julho. A entrada é gratuita e a distribuição de ingressos na bilheteria do Auditório ocorrerá uma hora e meia antes da apresentação. Limite de dois ingressos por pessoa. Sujeito à lotação da casa.

Youth Orchestra of the Americas

Carlos Miguel Prieto | regência

Blake Pouliot | violino

Orquestra Jovem do Estado

Cláudio Cruz | regência

Orquestra Jovem do Estado

Referência tanto por seu bem-sucedido plano pedagógico, quanto por sua cuidadosa curadoria artística, a Orquestra Jovem do Estado é sinônimo de excelência musical no Brasil. Há mais de 40 anos contribui para o aprimoramento técnico e artístico dos bolsistas que a integram, ajudando-os a se prepararem para a vida profissional. Sob a direção musical do maestro Cláudio Cruz, o grupo já tocou nos principais palcos e festivais do Brasil e do mundo, com a participação de renomados solistas, gravou CDs e recebeu prêmios. Em parceria com a Machado Mayer Advogados, realiza o Prêmio Ernani de Almeida Machado desde 2012.

Repertório

GINASTERA
Malambo

ASTOR PIAZZOLLA
As Quatro Estações Portenhas

MANUEL DE FALLA
Three Cornered Hat

ANTÔNIO CARLOS JOBIM
Garota de Ipanema (Arranjo: Paulo Aragão)

ZEQUINHA DE ABREU
Tico-Tico no Fubá

Data: 30/07/2017

Horário: 14:00

Local: Auditório do Ibirapuera

Avenida Pedro Álvares Cabral, s/nº – Parque do Ibirapuera, São Paulo – SP

Entrada: Franca

#SMC2017PARCERIAS

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.