Santa Marcelina Cultura

MENU

Orquestra Instituto GPA

A Orquestra Instituto GPA se apresenta no Theatro São Pedro no dia 18/12 (sábado), às 11h. Os ingressos são gratuitos e ficam disponíveis para retirada na nossa bilheteria digital duas horas antes do espetáculo. Basta clicar nesse link.

Criado há mais de 20 anos, o Instituto GPA é o braço social do Grupo Pão de Açúcar e atua na ampliação de oportunidades de desenvolvimento para que as pessoas trabalhem por vocação e no fomento de ações de mobilização social que visem ao despertar da empatia, da consciência e da transformação social.

A Orquestra é formada por jovens de 12 a 21 anos, que foram destaque no Programa de Música e Orquestra, oferecido pela organização, que é o braço social do GPA. A iniciativa tem como objetivo contribuir no despertar da vocação musical e no desenvolvimento de talentos musicais.

Link para reserva de ingresso:

https://theatrosaopedro.byinti.com/#/ticket/futureEvent/-913-276

 

Orquestra Instituto GPA

Daniel Misiuk, regente
Renata Jaffé, diretora artística

REPERTÓRIO

Especial Piazzolla
Libertango
Adios Nonino
Oblivium
Outono Porteño
Fuga Y Mistério

Data: 18/12/2021

Horário: 11:00

Local: Theatro São Pedro

Rua Barra Funda, 171 – São Paulo/SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.