Santa Marcelina Cultura

MENU

Masterclass Fabiana Cozza | Festival Pedagógico 2021

No dia 31 de julho, às 16h, a cantora Fabiana Cozza dará uma masterclass sobre escuta e interpretação. Assista aqui!

O trabalho de interpretação é essencialmente um trabalho de escuta vocal/corporal, onde os alunos são convidados a apresentarem uma canção.

A partir dessa exposição, Fabiana Cozza vai explorar caminhos possíveis para o entendimento e exploração timbrística, rítmica e melódica trazendo um ou vários sentidos da canção.

A atividade integra a programação do Festival Pedagógico 2021 que acontece aqui no YouTube entre os dias 20 e 31 de julho.


Fabiana Cozza é cantora, poeta, pesquisadora, mestre em Fonoaudiologia pela PUC-SP e atualmente doutoranda do Instituto de Artes da Unicamp. Possui 23 anos de carreira, oito álbuns lançados, dois DVDs e a experiência de se apresentar com orquestras, coros, big bands, artistas nacionais e internacionais. Seu recente trabalho chama-se DOS SANTOS.

Data: 31/07/2021

Horário: 16:00

Local: Em Casa

#FiqueEmCasa #CulturaEmCasa

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.