Santa Marcelina Cultura

MENU

Master class de violino com Agata Szymczewska

A violinista Agata Szymczewska estará na EMESP Tom Jobim, entre os dias 4 e 5 de abril, para conduzir masterclass de violino para alunos da Escola. A atividade será aberta ao público.

Agata Szymczewska pertence ao estreito círculo dos mais destacados violinistas poloneses de reconhecimento internacional. Desde que recebeu a medalha de ouro na Competição Internacional de Violino Wieniawski, em Poznán, ela tem se apresentado com regularidade pela Europa, Ásia e Américas, tendo atuado sob a batuta de maestros como Seiji Ozawa e sir Neville Marriner.

Na música de câmara, realizou parcerias com artistas como Martha Argerich, Anne-Sophie Mutter, Guidon Kremer e Yuri Bashmet, entre outros. Desde 2014, é a líder do renomado Quarteto Szymanowski, um dos melhores quartetos de cordas do mundo.

Data: 05/05/2017

Horário: 14:00

Local: Sala 203 – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo/SP.

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.