Santa Marcelina Cultura

MENU

Masterclass de Piano com Leda Kim

No dia 27 de setembro, às 10h, a pianista Leda Kim dará uma masterclass para alunos de piano da EMESP Tom Jobim.

A atividade integra o intercâmbio entre a Santa Marcelina Cultura e o Centro Cultural Coreano.


Nascida em São Paulo, a pianista Leda Kim fez seu debut em 1982 com a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo sob a regência do Maestro Eleazar de Carvalho. Fez seu Bacharelado e Mestrado na Juilliard School de Nova York e cursou o programa de Doutorado em Educação Musical na Columbia University, NY.

Vencedora de vários concursos em seu país natal e nos Estados Unidos incluindo O II Concurso Sul América, Artist International, The Great Neck Symphony, The Associated Music Teacher’s League of New York entre outros.

Concertos no Alice Tully Hall do Lincoln Center de Nova York com a Festival Symphony Orchestra, American Symphony, Korean Symphony, Huntington Chamber Orchestra, Jeju Symphony, Sinfônica Nacional de Moldova, State Philharmonic Orchestra da Transylvania, Orquestra Volgograd da Russia, Prime Philarmonic, Incheon Symphony, Kazan Renaissance Orchestra, Seoul Camerata e Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo sob a regência do maestro Roberto Minczuk. Tocou em abril de 2017 com a Korean Chamber Orquestra em comemoração dos 40 anos de cidades-irmãs São Paulo

– Seul e no recital de piano para celebração de 100 anos do nascimento de Claudio Santoro e 60 anos de relações Brasil-Coreia. Participou de vários festivais de música como a Music Alp Festival – Couchervel, França, The Juilliard Music Camp, Seoul Music Festival, Yewon International Music Camp, Festival de verão em Salzburg, Austria and J&R Music Festival. Apresenta-se em recitais e música de câmara em diferentes continentes. Atualmente é professora na Chung Ang University na Coreia.

Data: 27/09/2021

Horário: 10:00

Local: Em Casa

#FiqueEmCasa #CulturaEmCasa

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.