Santa Marcelina Cultura

MENU

Master Class de Violino com Elizabeth Chang

No dia 4 de junho, a violinista Elizabeth Chang dará uma master class de violino na Emesp Tom Jobim. Atividade gratuita e aberta para ouvintes.

Elizabeth Chang tem uma vasta carreira como concertista, professora e produtora cultural. Já se apresentou em mais de vinte países e com grupos de música de câmara, já tocou com os mais importantes músicos da atualidade. Atualmente, é professora da University of Massachusetts e da Juilliard School.

É membro artístico da Universidade de Nova Iorque e da Mason Gorss School of the Arts da Rutgers University. Ela também foi co-fundadora da NYU Intensive Quartet Workshop, no verão de 2002, e fundou e dirigiu “The School for Strings Intensive Chamber Music Workshop, de 2003 a 2007.

Natural de Nova York, teve como professores Louise Behrend, Joseph Fuchs, Roman Totenberg e Max Rostal. Graduada pela Harvard University e laureada com o Presidential Scholar in the Arts Award e Beebe Fellowship for Study Abroad pelo New England Conservatory.

 

Data: 04/06/2019

Horário: 13:00

Local: Auditório Zequinha de Abreu – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo – SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.