Santa Marcelina Cultura

MENU

Master class com músicos da Orquestra Filarmônica de Luxemburgo

No dia 20 de setembro, das 10h às 13h, músicos da Orquestra Filarmônica de Luxemburgo darão uma master classes aqui na EMESP Tom Jobim. Atividade gratuita e aberta para ouvintes.

? Philippe Koch (spalla da Orquestra), música de câmara
sala 203

? Dagmar Ondracek, viola
sala 407

? Fabrice Mélinon, oboé
sala 307

? Jean-Philippe Vivier, clarinete
sala 409

? Leo Halsdorf, trompa
sala 604

Atualmente sob direção musical de Gustavo Gimeno, a Orquestra Filarmônica de Luxemburgo  representa uma parte muito dinâmica da cultura do Grão Ducado de Luxemburgo. Formada por músicos de mais de 20 países, a Orquestra Filarmônica de Luxemburgo é regularmente convidada para se apresentar em salas de concerto da Europa, Ásia e Estados Unidos. Em 2018/19 tem convites para se apresentar na Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Grécia, Holanda, Eslovênia, Espanha e Turquia. Seus concertos costumam ser transmitidos pela Radio 100,7 de Luxemburgo e, internacionalmente, pela União Europeia de Radiodifusão (EBU).

A OFL e a Filarmonia Luxemburgo partilham o interesse por projetos educativos inovadores para crianças e jovens e mesmo para adultos. Desde 2003 a orquestra assumiu uma agenda de concertos e workshops em escolas e hospitais, além de oferecer aulas em seus concertos para assinantes. Em sua série Encontro+, a OFL convida o público para explorar a música orquestral.

 

 

Data: 20/09/2019

Horário: 13:00

Local: EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo/SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.