Santa Marcelina Cultura

MENU

Master Class com Julien Chauvin

No dia 1º de dezembro, às 17h, o violinista Julien Chauvin dará uma master class para alunos (as) da EMESP Tom Jobim. A atividade realizada em parceria com o Cultura Artística é gratuita e aberta a ouvintes, mediante inscrição. No dia da atividade, os inscritos vão receber o link para assistir a aula. Inscreva-se aqui!

Julien Chauvin se apresentará com o grupo e com o contratenor Philippe Jaroussky na programação online da Cultura Artística, em um concerto com obras de Vivaldi, Pergolesi e Scarlatti.

O violinista francês Julien Chauvin, além de atuar regularmente como solista em grupos de câmara, desenvolveu em sua carreira um relevante trabalho com Música Antiga. Em 2015, ele fundou o conjunto Le Concert de La Loge, com o objetivo de reviver a orquestra Le Concert de la Loge Olympique, uma das melhores da Europa no século 18. Com instrumentos de época, o grupo se destaca por interpretações de peças líricas barrocas e pela criatividade em mesclar a música com outras formas artísticas.

Data: 01/12/2020

Horário: 20:00

Local: Em Casa

#FiqueEmCasa #CulturaEmCasa

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.