Santa Marcelina Cultura

MENU

Lançamento de CD Mateus Gonsales Trio

No dia 9 de agosto, às 16h, acontece o lançamento do CD Mateus Gonsales Trio, no Auditório Zequinha de Abreu. Mateus Gonsales Trio, em um repertório autoral, se apresenta na clássica formação trio de jazz com Mateus Gonsales ao piano, Roger Aleixo na bateria e Diogo Burka no contrabaixo.

Uma das grandes características do trio é a variedade de timbres nas teclas usando o piano tradicional, o piano elétrico (rhodes) e o synth (moog), o que possibilita grandes nuances na sonoridade. Além disso, o conjunto tem na criação e improvisação os elementos essenciais para a experimentação e estruturação criativa de seu repertório.

Essa manifestação artística conduz o grupo diretamente à reflexão e experimentação estética, além de estimular um fazer voltado à música criativa. Neste sentido, o trabalho desenvolvido pelo Mateus Gonsales é o resultado de um diálogo entre os elementos da música popular, erudita e contemporânea, prática que demonstra a importância de se colocar – o grupo – em um constante trânsito de ideias.

Repertório

Repertorio CD Mateus Gonsales Trio
1. Gratidão 8:14
2. Díspares 9:03
3. Nuvens 9:19
4. Vitor 7:13
5. Introspecto 5:55
6. Muita hora nessa calma 5:04 *
7. De lá pra cá 10:55

Músicas de Mateus dos Santos Gonsales com exceção da música 6*, de Paulo Braga.

Data: 09/08/2017

Horário: 19:00

Local: Auditório Zequinha de Abreu – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo – SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.