Santa Marcelina Cultura

MENU

Grupo de Percussão | Café Concerto EMESP

No dia 10 de outubro, domingo, às 16h30, o Grupo de Percussão da EMESP se apresenta no café do Theatro São Pedro.

O grupo formado por Eduardo Hiroshi, Giulia Miglioranza e Rafael Dalchau vai tocar peças de Caio Fabbri e Eduardo Hiroshi.

A apresentação antecede a estreia da ópera Ba-ta-clan, de Offenbach, no palco do Theatro às 20h. Garanta seu ingresso pela bilheteria digital


O Grupo de Percussão da EMESP conta com diversas atividades pedagógicas e artísticas relacionadas à performance do e da percussionista. Pedagogicamente, o objetivo do grupo é trazer para o aluno e aluna diversas situações de interpretação da música de tal maneira que lhes sirvam de experiência para compreender e fazer parte de maneira responsável da história da percussão, dentro e fora do Brasil.

Artisticamente, o grupo busca divulgar e ampliar o repertório para percussão, transformando em música peças pouco conhecidas mas potencialmente sensíveis às identidades e transformações das pessoas e do próprio mundo em que vivemos. O grupo está em seu terceiro concerto da série “Compondo para percussão”, e com ele somará 24 estreias de peças de compositores(as) brasileiros(as).

Repertório

CAIO FABBRI
Peça para marimba solo
EDUARDO HIROSHI
P.E.R.C.U-R-S.O.S

Data: 10/10/2021

Horário: 16:30

Local: Theatro São Pedro

Rua Barra Funda, 171 – São Paulo/SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.