Santa Marcelina Cultura

MENU

Palestra Fomento e Orçamento da Música na Cidade de SP

No dia 12 de setembro, às 17h, o Grêmio Estudantil da EMESP promoverá a palestra Fomento e Orçamento da Música na Cidade de SP, ministrada por Inti Anny Queiroz. Doutora e mestre pela USP, com pesquisa sobre o financiamento à cultura, a palestrante abordará o funcionamento do orçamento público da cultura, quais são os fomentos à cultura na cidade, quais são os programas e editais ligados à música e sobre o projeto de lei 376/2016 SP Cidade da Música, criado pelos trabalhadores da música da cidade de SP.

Produtora cultural, linguista e filóloga. Doutora e mestre em Filologia e língua portuguesa pela FFLCH USP com pesquisa sobre o financiamento à cultura no Brasil. Atua há mais 20 anos na produção de festivais e espetáculos musicais e de: pesquisa, gestão e consultoria de projetos culturais com leis de incentivo a cultura. Desde 2007 produz o Festival PIB – Produto Instrumental Bruto e desde 2010 o festival Expresso jazz SP. Desde 2011 é professora de produção e gestão cultural em universidades, como PUC-SP , FESP e UNICAMP e em instituições culturais diversas como SESC, MAM e Oficinas Culturais do Estado de SP. Desde 2014 é produtora executiva dos projetos da Casa das Caldeiras. Fez parte do grupo que elaborou e escreveu a lei municipal “SP Cidade da Música”, que visa fomentar a música na cidade de SP e está atualmente em fase de aprovação

Data: 12/09/2019

Horário: 20:00

Local: Auditório Zequinha de Abreu – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo – SP

Entrada: Franca

#SMC2017NAESTRADA

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.