Santa Marcelina Cultura

MENU

#EmespPeloMundo: Paulo Braga convida Trio Mana Flor

No dia 6 de maio, às 12h, o pianista e coordenador Paulo Braga entrevista o Trio Mana Flor nas redes sociais da EMESP Tom Jobim. O trio é formado por Carolina Bahiense (triângulo e voz), Cimara Fróis (sanfona e voz) e Talita del Collado (zabumba, pandeiro e voz).

Em janeiro de 2008 nasceu o Trio Sinhá Flor, primeiro Trio de Forró formado somente por mulheres no Brasil. Após 12 anos de estrada e cada vez mais atentas e alinhadas ao que acreditam, elas sobem agora aos palcos como Trio MANA Flor, num show vibrante que dá voz à luta das mulheres.

Sanfona, Zabumba, Pandeiro e Triângulo se somam ao refinado trabalho vocal das cantoras-instrumentistas para interpretar clássicos do Forró Tradicional e da MPB, fazendo da alegria uma ferramenta de resistência.

O show do Trio MANA Flor é um grito deamor e coragem de artistas que acreditam que é fundamental olhar para a História e ser agentes transformadoras do nosso tempo.

A série de entrevistas faz parte da campanha #CulturaEmCasa, lançada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, após a suspensão do funcionamento de seus espaços culturais e programas em decorrência do Coronavírus (Covid-19).

Data: 06/05/2020

Horário: 15:00

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.