Santa Marcelina Cultura

MENU

Duo Coro de Grilo

O Duo Coro de Grilo se apresenta no Auditório Zequinha de Abreu da EMESP, no dia 15 de agosto, às 17h30. Dois compositores, dois instrumentistas, fazendo nossos trabalhos ao mesmo tempo. Compor tocando, tocar compondo. Criar se divertindo, se divertir criando. Reconhecer o que está sendo criado e criar sobre isso, depois lembrar de tudo e fazer de novo, outro dia. Compor texturas, improvisar em regiões sonoras diferentes das que o outro está, procurar contrapontos às ideias do companheiro e criar cortes. Surpreender-se a si e ao outro com sons que não se esperava, contrapor a essa surpresa outros sons ainda. Sobre uma linha, espalhar pontos; sobre ruídos, riscar uma melodia. A muito custo consegue-se um piano afinado: dá-se um jeito de desafiná-lo.

Enrique Menezes: Pálido feito vela de macumba, soluça aquele sorriso nicotinado de outros orgasmos exibindo o alcatrão que jaz por entre os dentes irregulares. A feiúra lhe torce as palhas que se emaranham assustadas por sobre os ombros quebradiços. Do corpo chupado vem as juntas ossudas, as quais, quando dá-se o movimento, estalam numa arritmia desastrada acusando o desuso motor de uma vida vegeto-sedentária. Usa pífanos Enrique Menezes e não se arrepende.

Gustavo Sarzi: Tinha tudo para dar certo, mas ficou em dúvida.

Data: 15/08/2017

Horário: 20:30

Local: Auditório Zequinha de Abreu – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo – SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.