Santa Marcelina Cultura

MENU

#DicaDoMestre: Edu Ribeiro convida Dra. Cristina Yumi Fujisawa

No dia 4 de maio, às 18h, o baterista e coordenador Edu Ribeiro conversa com a Dra. Cristina Yumi Fujisawa sobre autocuidado durante o isolamento social.

Fisioterapeuta e educadora física, formada há mais de 30 anos, Cristina agrega em sua prática de consultório, a vivência no esporte e o trabalho na área de reabilitação, oferecendo abordagens diferenciadas aos tratamentos.

Há mais de 12 anos, Cristina reúne, em sua clínica CRIS YUMI fisioterapia & pilates, profissionais amplamente qualificados e ambientes completamente equipados para atendimento integral das mais variadas demandas.

Cristina Yumi , ao especializar no RPG – Reeducação Postural Global com Philip Sourchard; em Terapia Manual e Osteopatia com Marcel Bienfait; no ART – Active Release Techniques com Michael Leahy e em Drenagem Linfática na Dr. Vodder International School, encontrou a Terapia Manual como uma maneira mais eficiente de tratar e aliviar as dores e tensões dos pacientes .

Por ter sido ginasta e sofrido lesões na coluna nesta época, percebeu que integrar o movimento ao trabalho de Reabilitação propiciava o que ela estava buscando. E foi assim que tomou contato com o método Pilates primeiramente aqui no Brasil e depois no Canadá e Estados Unidos na Escola Internacional Stott Pilates, que abriu a ela a possibilidade desta integração, na medida em que foi aliando o Pilates à terapia manual, com resultados consistentes.

Na busca de um tratamento para os casos de dores crônicas tão frequentes em seu dia-a-dia de trabalho, Cristina conheceu o Método MELT com Sue Hitzmann em Portland. O método MELT trouxe uma visão para tratamento da NEUROFÁSCIA que engloba o Sistema Nervoso e o Sistema do Tecido Conjuntivo. Este tratamento específico da neurofáscia aborda e trata amplamente o sistema de Estabilidade e a dor crônica.

CRIS YUMI

fisioterapia & pilates

Av. Angélica, 2.466 – Cj. 51 | 53 –

São Paulo

☎ (11) 3129-8007

📲 (11) 99621-3546

Facebook

Instagram

Data: 04/05/2020

Horário: 21:00

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.