Santa Marcelina Cultura

MENU

Corpo Criativo: A Improvisação de Percussão Corporal como Performance Multilinguagem

No dia 4 de junho, às 17h30, Herí Brandino apresenta a palestra Corpo Criativo: A Improvisação de Percussão Corporal como Performance Multilinguagem. A atividade gratuita e aberta ao público será realizada na sala 604 da Emesp Tom Jobim.

Som, movimento e personificação são elementos da performance multilinguagem que o percussionista Herí Brandino usa ao improvisar servindo-se apenas do seu próprio corpo.

Neste recital-palestra, ele performará e falará sobre o processo criativo de tal performance com base em três manifestações artísticas: o grammelot no teatro, a imaginação ativa na dança e a improvisação livre na música, somando-se a potencial variabilidade de combinações dessas manifestações. Entre os principais objetivos do evento estão o incentivo à performance multilinguagem e o fomento das vias de expressão da percussão corporal.

Data: 04/06/2019

Horário: 20:30

Local: Sala 604 – EMESP Tom Jobim

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.