Santa Marcelina Cultura

MENU

Coral Juvenil do Guri recebe Roger Treece no Theatro São Pedro

Em julho o Coral Juvenil do Guri recebe o norte-americano Roger Treece como maestro convidado. Compositor, arranjador, produtor e cantor, Treece vai dirigir o Coral Juvenil em um programa intitulado “Criação e Improvisação Vocal”, no CEU Campo Limpo (dia 07.07, às 11h), e no Theatro São Pedro (dia 08.07, às 17h). Os concertos fazem parte dos intensivos do Guri, e contam com a participação de alunos da EMESP Tom Jobim.

Coral do Guri de São Paulo

Formado pelos alunos e alunas de canto do Guri, o Coral do Guri conta com adolescentes de 12 a 18 anos, e promove o aprofundamento da prática vocal. Em constante aprimoramento, o grupo explora em cada programa um repertório distinto, passando pela música sacra e popular, por canções do gospel e por composições contemporâneas, tendo recebido convidados como Keith McCutchen (EUA), o grupo vocal Mouthful (Inglaterra) e a maestrina Agnieszka Franków-Zelazny (Polônia). Em 2012, lançou o CD Cantos Novos – o primeiro álbum dos Grupos Musicais do Guri –, com peças em sua maioria escritas especialmente para o grupo.

Repertório

Criação e Improvisação Vocal

Sobre o(a) regente

Roger Treece, regente convidado
Com cinco nomeações ao Grammy, Roger Treece é um compositor, arranjador, produtor e cantor cujo trabalho engloba música clássica, jazz, música pop, palco e estúdio, com alguns dos artistas mais populares do mundo. Em mais de 50 álbuns Roger compôs e arranjou para Andrew Lloyd Webber, Josh Groban, Bobby McFerrin, o grupo Manhattan Transfer, a Orquestra Sinfônica de Chicago, a banda Goo Goo Dolls, Barry Manilow, Katherine McPhee, o Quarteto Turtle Island, Mark Murphy, os King’s Singers, o Los Angeles Master Chorale, e o rapper Z-Trip.

Data: 08/07/2018

Horário: 20:00

Local: Theatro São Pedro

Rua Barra Funda, 171 – São Paulo/SP

Entrada: Franca

Parceiros

Patrocínio Master

 

 

Patrocínio Ouro


Patrocínio Prata


Patrocínio Bronze

Apoio Institucional

Realização

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.