Santa Marcelina Cultura

MENU

Coral de Familiares | Amanhã vai ser outro dia

O Coral de Familiares se apresenta no Theatro São Pedro no domingo, dia 24 de outubro, às 11h00. Com a regência de Deborah Rossi, o grupo canta Chico Buarque, Martinho da Vila, Pitty, Milton Nascimento e Tiago Iorc. 

Coral de Familiares do Guri de São Paulo

Criado para atender os pais dos alunos durante os ensaios dos Grupos Musicais do Guri, o Coral de Familiares é um exemplo da interação entre as esferas artística e social da pedagogia do Guri. Ao acompanhar de perto as atividades dos filhos, participar de seu cotidiano, compartilhar suas aspirações, os pais acabam compreendendo e incentivando a formação das crianças e adolescentes. Esse apoio ajuda a fortalecer não apenas o aluno, mas também os vínculos familiares e sociais dos envolvidos.

Apresentando-se sempre junto do Coral Infantil, o Coral de Familiares interpreta arranjos de canções populares e eruditas, com participação de um pianista ou a capella (sem acompanhamento instrumental).

Repertório

MARTINHO DA VILA 
Canta, canta minha gente [arr: Edu Morelembau] 

 

CHICO BUARQUE
Apesar de você [arr: Alexandre Zilahi, adapt: Deboarh Rossi] 

 

MILTON NASCIMENTO / TIAGO IORC 
Mais bonito não há [arr: Elaine Bueno] 

 

PITTY
Serpente [arr: Elaine Bueno] 

Sobre o(a) regente

Deborah Rossi

Data: 24/10/2021

Horário: 11:00

Local: Theatro São Pedro

Rua Barra Funda, 171 – São Paulo/SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.