Santa Marcelina Cultura

MENU

Concerto Didático “Em Busca da Clarineta Encantada”

No dia 1º de dezembro, às 11h, o saguão do Theatro São Pedro receberá o concerto didático “Em Busca da Clarineta Encantada”, com entrada gratuita.

No espetáculo “Em Busca da Clarineta Encantada”, criado pelo duo,  a clarineta é a protagonista. Apresentada em suas diversas formas, conteúdos e potencialidades, ela se torna objeto de manipulação nas mãos desses dois seres mais ou menos incansáveis que, com (des)contração e alguma persistência, tentam dominá-la.

O tom épico dessa jornada ao desconhecido dá a eles a oportunidade de realizem praticamente qualquer feito, por mais absurdo que pareça. E desde o início, o que deveria ser simplesmente um concerto musical, vai tomando rumos inesperados e surpreendentes, inclusive para os músicos no palco.

Repertório

Música de Apresentação
O Racha
Unindo as Forças
Dividir para Multiplicar
Clarinetas Comestíveis
Alagamento
Sons Estranhos

Ficha Técnica

Diogo Maia e Daniel Oliveira
Clarinetas e clarones normais, preparados, divididos e multiplicados, leguminosas e afins

Formado pelos clarinetistas Daniel Oliveira e Diogo Maia, o duo propõe uma nova possibilidade de escuta de música contemporânea, ao unir a performance musical com humor. O objetivo é apresentar a música contemporânea (música de cena, música experimental, música eletroacústica, música aleatória, etc.) de maneira lúdica, a fim de formar um público jovem e instigar uma discussão a respeito de arte e performance nos dias de hoje.

Data: 01/12/2018

Horário: 13:00

Local: Theatro São Pedro

Rua Barra Funda, 171 – São Paulo/SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.